Nacional Titulo
Casal acusado de agredir filhos vai a júri popular
Por Do Diário OnLine
17/02/2004 | 09:32
Compartilhar notícia


O juiz Maurício Henrique Guimarães Pereira Filho, da Vara do Júri de Campinas, decidiu que o casal Alexandre Alvarenga, 32 anos, e Sara Maria Rosolen Alvarenga, 31, vão a júri popular por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

Os dois são acusados pelo Ministério Público Estadual de tentar matar os dois filhos, de um e de seis anos, em fevereiro do ano passado. O pai arremessou o filho contra o pára-brisa de um carro e, em seguida, bateu a cabeça da filha contra uma árvore.

Os advogados do casal devem recorrer da decisão no Tribunal de Justiça. Os desembargadores podem confirmar a sentença do juiz de Campinas, decretar apenas a internação do casal ou absolver os acusados sumariamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;