Nacional Titulo
Preso no Rio acusado de matar ecologista
Por Do Diário do Grande ABC
14/01/1999 | 10:34
Compartilhar notícia


Está preso na delegacia de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Reginaldo Pereira da Silva, 29 anos, acusado de ter assassinado, em maio passado, a ecologista Circe Gomes Amado, 72 anos.

Circe foi morta a pauladas na casa dela, em Sao Conrado, onde Reginaldo tabalhava como caseiro há seis anos. Por ser considerado de confiança, era o empregado quem movimentava a conta bancária da ecologista.

O crime aconteceu quando circe descobriu que parte do dinheiro dela havia sido transferido para a conta de Reginaldo. Ela foi morta quando disse ao empregado que acionaria um advogado para denunciá-lo à polícia. Reinaldo Pereira, que tinha fugido para o Ceará e voltado ao Rio antes do Natal confessou o crime. Ele foi preso quando bebia num bar em Jacarepaguá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;