Nacional Titulo
Homem é acusado de matar mulher e filhas com serra elétrica
Do Diário OnLine
19/06/2006 | 08:49
Compartilhar notícia


O vendedor Juveli Rodrigues da Silva, 35 anos, está sendo procurado pela polícia sob a acusação de matar a esposa e suas duas filhas com uma máquina de serrar azulejos. O crime aconteceu na noite de domingo no apartamento onde a família morava, em Artur Alvim, Zona Leste de São Paulo.

A mulher de Juveli, Cristiane Alves de Souza Rodrigues, 25 anos, estava grávida de cinco meses. Ela foi amarrada antes de ser assassinada com a serra de azulejos. As duas filhas do casal, de 4 e 5 anos, também apresentavam vários cortes pelos corpos.

Uma vizinha foi quem acionou a Polícia Militar, após ouvir os gritos de Cristiane. Quando o socorro chegou, porém, as três vítimas já estavam mortas.

O vendedor está foragido. O caso foi registrado no 65º Distrito Policial de São Paulo (Artur Alvim). Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) vão ajudar nas investigações.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;