Esportes Titulo
Jogadores revelam pacto para as últimas rodadas
Por Das Agências
30/11/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


Depois da derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no dia 13, no Pacaembu, os jogadores do Cruzeiro se reuniram e fizeram pacto secreto para conseguir os nove pontos possíveis nas três últimas rodadas do Brasileiro. A revelação foi feita pelo atacante Thiago Ribeiro, autor de um dos gols na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, em Volta Redonda, no domingo.

"Já conseguimos duas, contra Vasco e Flamengo. Falta dar um passo, a vitória contra o Palmeiras", afirmou Thiago Ribeiro.

O artilheiro celeste na temporada (23 gols) afirmou que o Cruzeiro se motivou a partir do jogo contra o Corinthians, quando reclamou muito, inclusive formalmente contra a arbitragem de Sandro Meira Ricci.

"Por mais que tenhamos ficado chateados pelo que aconteceu, tiramos forças e estamos vivos no campeonato. Queríamos chegar à última rodada com chances de sermos campeões e vamos ver o que acontece", disse ele.

"Saímos de campo revoltados. Nos sentimos prejudicados pela arbitragem. Não que tenha feito de propósito, mas a quantidade de erros contra o Cruzeiro nos revoltou. A história do jogo poderia ter sido outra. Nos reunimos para não deixar a motivação cair", acrescentou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;