Nacional Titulo
Procon-SP contesta reajuste de planos de saúde
Do Diário OnLine
01/07/2001 | 16:45
Compartilhar notícia


A Fundação Procon de São Paulo encaminhou ao Ministério Público um parecer técnico contestando reajuste concedido pela Agência Nacional de Saúde a várias operadoras de planos de saúde. As empresas receberam autorização para aumentar a mensalidade de segurados acima de 60 anos de idade e que firmaram contrato há mais de dez anos.

A assistente do Procon/SP, Lúcia Helena Magalhães, disse, durante entrevista ao programa "Revista Brasil", da Radiobrás, que considera a decisão sem critério, pois lesa o consumidor.

Segundo Lúcia Magalhães, a maioria dos contratos não tem cláusula determinado a faixa etária, portanto, não existe nem a idade, que o consumidor vai sofrer o reajuste, e nem existe o valor do percentual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;