Nacional Titulo
Diretor de sindicato dos rodoviários é morto no Pará
Do Diário OnLine
16/05/2003 | 14:03
Compartilhar notícia


O diretor do Sindicato dos Rodoviários de Ananindeua, na região metropolitana de Belém (Pará), Rubervam das Chagas Vanderley, 32 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira em frente à garagem da Viação Águas Lindas.

Segundo a policia, um homem de bicicleta teria atirado contra o diretor. O criminoso conseguiu fugir. Oficiais trabalham com a hipótese de crime político, já que os funcionários da viação estão em greve há quatro dias, contra os interesses dos empresários.

Protesto — Cerca de 300 motoristas e cobradores de ônibus fizeram um protesto contra a morte de Vanderley, com a interdição de uma faixa da BR-316 e de avenidas e ruas da região metropolitana. Os manifestantes apedrejaram ainda 20 ônibus. A polícia interveio no protesto, disparando para cima diversas vezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;