Esportes Titulo Azulão
São Caetano vai buscar reforços para disputar a Copa Paulista
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
18/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O São Caetano irá ao mercado para trazer reforços para disputar a Copa Paulista, que tem início em julho e dá vaga à Série D do Campeonato Brasileiro. O Azulão não renovou com seis jogadores que fizeram parte da campanha da Série A-2 do Campeonato Paulista e agora precisa repor as peças.

“Estamos analisando com calma para não ter precipitação, até porque o campeonato começa somente em julho. Como estamos com plantel quase pronto, vamos analisar para avaliar as necessidades e fazer contratações pontuais”, afirmou Dino Camargo, gerente de futebol azulino.

A principal perda foi o goleiro Renan Rocha, titular na A-2. Após negociação para renovar o vínculo, clube e atleta não chegaram a acordo e ele está livre para acertar com outra equipe. Atualmente, o elenco dispõe de dois arqueiros – Paes e Thiago Passos – e precisaria de ao menos mais um para completar o grupo.

Além de Renan Rocha, não ficaram o lateral-direito Paulo Fernando, os meias Diego Sales e Dodô e os atacantes Júlio César e Romarinho.

Para a lateral, o técnico Luís Carlos Martins tem à disposição Grafite e Léo Pereira, número considerado suficiente.

Já o meio campo conta com os titulares Neto e Daniel Costa, além do jovem Nonato, formado no clube, e será reforçado, mesmo que o lateral-esquerdo Bruno Recife possa atuar na posição.

No ataque, o clube pode trazer ao menos mais uma peça – o setor conta com Jô, Naôh, Matheus e Wesley.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;