Internacional Titulo Suspeitos de novos ataques
Turquia prende 6 militantes do EI suspeitos de planejar novos ataques

Turquia sofreu seis ataques de homens-
bomba, dos quais quatro são atribuídos ao EI.

Por
23/04/2016 | 07:53
Compartilhar notícia


Autoridades turcas prenderam seis militantes do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) que estariam planejando ataques na cidade turca de Konya, afirmou Muammer Erol, governador da província de Konya.

O governador apontou que os seis foram detidos na sexta-feira e são estrangeiros. Ele afirmou que o grupo estava "em busca de ataques" contra representantes do governo turco em visita a Konya ou ataques em "locais estratégicos" da cidade. A nacionalidade dos militantes não foi divulgada.

Desde julho do ano passado, a Turquia já sofreu seis ataques de homens-bomba, dos quais quatro são atribuídos ao EI. Em 19 de março, um ataque suicida numa via movimentada de Istambul matou quatro turistas. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;