Setecidades Titulo Polícia Civil
Garra prende quatro homens por tráfico de entorpecentes
Por Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
22/01/2016 | 07:07
Compartilhar notícia


Policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Santo André prenderam três homens em flagrante por tráfico de drogas no bairro Recreio da Borda do Campo. Foram apreendidas 1.800 porções de crack, 700 de maconha e 700 de cocaína, totalizando três quilos de entorpecentes. Também foi encontrada a quantia de R$ 11,4 mil.

Wesley Douglas Mem Costa, 23 anos, Rodolfo Francisco Cardoso de Almeida, 35, e Marcelo Pires Barcelos, 26, foram encontrados na Avenida Mico-Leão-Dourado quando comercializavam uma pequena quantidade da droga.

Por meio de denúncia anônima, os agentes chegaram até residência na Rua Bacurau. Lá, a droga era escondida embaixo de um piso, dentro de uma mochila. O locatário do imóvel, Filipe Gustavo Pereira Frade, 33, que já tinha passagem por homicídio, receptação e porte ilegal de armas, também foi preso. A ocorrência foi registrada no 4º DP (Jardim).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;