Setecidades Titulo
Público infantil fez fila para brincar
Por Paula Nunes
Do Diário do Grande ABC
16/05/2006 | 15:52
Compartilhar notícia


As crianças que foram conferir o Diário do Grande ABC nos Bairros foram presenteadas com uma edição especial do Diarinho, o suplemento infantil do Diário, repleto de passatempos e desenhos para colorir. Puderam ainda fazer desenhos no rosto e nem mesmo o fato de terem de esperar na fila as incomodou. O preferido entre as meninas foi a borboleta. Já os meninos optaram por tribais no corpo, imitando tatuagens encontradas nos adultos.

O público infantil também fez fila para poder brincar na cama elástica e no pula- pula em forma de castelo. Como nas outras edições do evento, as atrações foram procuradas o dia inteiro pelas crianças. “Os brinquedos são maravilhosos, vai ser uma guerra conseguir levar minha filha embora”, explica a auxiliar de enfermagem Marta Galonetti, 32.

O corte de cabelo gratuito foi oferecido pela Associação de Cabeleireiros do Grande ABC. A entidade levou seis profissionais que, entre pentes, tesouras e escovas, atenderam mais de 160 pessoas durante o projeto. “Tudo o que tem aqui é muito útil. Fiz o RG do meu filho e cortei o cabelo dos outros dois. Agora eles estão brincando”, conta a dona de casa Maria Aparecida Matias, 45. “Trouxe os meus três filhos para cortarem o cabelo e depois eles foram brincar. O que importa é que as crianças tenham um sábado de lazer”, considera a dona de casa Edna dos Santos Siqueira, 38.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;