Nacional Titulo
MG: bombeiros retiram ônibus de rio e corpos são reconhecidos
Do Diário OnLine
Com Agências
02/01/2005 | 16:22
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais conseguiu retirar, na manhã deste domingo, o ônibus que caiu no Rio Sapucaí, região de Pouso Alegre, Minas Gerais. Ao todo, 11 pessoas morreram no acidente ocorrido na manhã de sábado, sendo que cinco delas já foram reconhecidas por familiares, informou a Polícia Rodoviária Federal. Outras oito pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital Regional Samuel Líbano.

O veículo, da Viação Gontijo, havia saído na manhã de sexta-feira de Petrolina, em Pernambuco, e chegaria neste sábado em São Paulo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle por causa da forte neblina, bateu em um muro de proteção e o coletivo caiu de uma altura de oito metros.

Os trabalhos de resgate foram dificultados porque os corpos ficaram presos às ferragens. Cerca de 20 pessoas estavam no veículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;