Cultura & Lazer Titulo
SND torna-se distribuidora da HP em armazenamento
Sérgio Vinícius
Do Diário do Grande ABC
01/01/2001 | 18:57
Compartilhar notícia


A SND é a mais nova distribuidora da HP no Brasil. As empresas assinaram um acordo que faz da primeira a distribuidora da HP na área de armazenamento de dados (storage).

Com o contrato, a HP pretende aumentar sua participaçao no mercado de pequenos e médios negócios. A empresa deve investir em bibliotecas de fitas e equipamentos para cópia automatizada de dados, que estao entre as principais linhas que começarao a ser distribuídas pela SND.

"A parceria deve permitir que a HP reforce a presença no setor de armazenamento de dados", diz Airan Júnior, gerente de armazenamento de dados da HP. "Visamos um crescimento, para o próximo trimestre, de 25% na linha de storage."

A SND pretende manter sua estratégia de oferecer estrutura para o mercado de servidores composta por controladores da Adaptec, HDs da Seagate e linha de storage da Tandberg.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;