Economia Titulo Exceção
Via Varejo fecha 42 lojas neste ano, nenhuma no Grande ABC
Por Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
16/10/2015 | 00:02
Compartilhar notícia


Somente neste ano, a Via Varejo, empresa de eletroeletrônicos do Grupo Pão de Açúcar, dona de Pontofrio e Casas Bahia, fechou as portas de 42 lojas no País, nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, sendo três no primeiro trimestre, oito no segundo e 31 no terceiro. O motivo é a crise econômica e as vendas fracas, que deixaram as unidades no vermelho, o que exigiu reestruturação da companhia. No entanto, nenhuma delas está no Grande ABC.

Ao contrário, segundo o grupo, em maio a região ganhou mais uma filial da Casas Bahia, no bairro Eldorado, em Diadema. Ao todo, existem 33 lojas da Via Varejo no Grande ABC, sendo oito de Pontofrio e 25 de Casas Bahia.

Em todo o País, foram abertas 26 unidades da Casas Bahia, a maioria no Sul, Sudeste e Nordeste, com a entrada em Estados como Rio Grande do Sul e Piauí, onde ainda não havia a presença da marca.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;