Nacional Titulo Drogas
Líder do tráfico é preso na zona oeste do Rio
Por
16/09/2015 | 00:36
Compartilhar notícia


Acusado de liderar o tráfico de drogas na Vila Aliança (zona oeste do Rio) desde 2012, quando o traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, foi encontrado morto, Rafael Alves, o Peixe, de 32 anos, foi preso nesta terça-feira (15) em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Segundo o Batalhão de Operações Especiais (Bope), responsável pela prisão, o criminoso tentou subornar os policiais oferecendo R$ 1 milhão e 15 fuzis. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Condenado por assalto e formação de quadrilha, Peixe havia sido preso em março de 2008 e estava foragido desde outubro de 2009, quando cumpria pena em regime semi-aberto. O Portal dos Procurados oferecia recompensa de R$ 20 mil a quem desse informações que permitissem a prisão do criminoso.

O Portal recebeu denúncia sobre o local onde Peixe estava e avisou a Polícia Militar. Os PMs do Bope foram até o local e conseguiram prender o criminoso, que não ofereceu resistência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;