Esportes Titulo
Leão arruma Peixe para seqüência da Libertadores
22/04/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Sai Denis e entra Adoniran. A troca de laterais na direita é, por enquanto, a única mudança que o time do Santos vai apresentar nas oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Se os pedidos do técnico Emerson Leão fossem atendidos, a equipe santista entraria na próxima fase com mais dois novos titulares: um centroavante de presença de área, para formar dupla com Kléber Pereira, e um meia de criação.

“Quando se contrata no meio de uma competição, o jogador escolhido precisa ter qualidade específicas e estar pronto para entrar no time e não sair mais. Caso contrário, qualquer tipo de negócio é inválido neste caso”, definiu Leão, que não revela os nomes dos jogadores que considera ideais para mudar o perfil da equipe santista nas próximas etapas da Libertadores.

Apesar dos pedidos do técnico, a diretoria do Santos não deve contratar reforços neste momento. Primeiro, porque entende que não há bons jogadores disponíveis no mercado interno. E depois, porque o clube está endividado e já fez um grande esforço para atender às exigências do atacante Kléber Pereira, renovando seu contrato antes que ele pudesse ir para o Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;