Esportes Titulo
Inter de Milão terá técnico argentino na próxima temporada
Por Do Diário OnLine
22/06/2001 | 10:59
Compartilhar notícia


A Internazionale de Milão apresentou o técnico argentino Héctor Cúper para a próxima temporada. Cúper, que estava no Valencia, da Espanha, foi contratado para o lugar de Marco Tardelli.

O antigo treinador foi demitido do clube depois de uma péssima atuação na equipe na temporada passada com a eliminação nas fases preliminares na Copa dos Campeões. O seu desempenho no Campeonato Italiano, também não foi bom, já que terminou o torneio na quinta colocação.

Cúper chega a Inter com vitórias importantes no Valencia (título da Copa dos Campeões em 2000 e 2001). Outro fato que traz mais esperanças para os torcedores da Inter no segundo semestre é o provável retorno do atacante Ronaldo à equipe. O atacante já realiza treinos com bola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;