Esportes Titulo
Santos vai para a Coréia atrás de dólares e de tranqüilidade
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
16/05/2001 | 00:11
Compartilhar notícia


O Santos ainda procura juntar os cacos da desclassificação no Campeonato Paulista diante do Corinthians. Até agora, os dirigentes nada resolveram sobre o futuro. Sem Rincón, que pediu dispensa da viagem, a equipe embarca às 7h30 desta quarta para disputar um amistoso na Coréia.

O técnico Geninho, ameaçado no cargo, não viajaria, mas decidiu acompanhar o grupo. Seguem apenas quatro titulares: Claudiomiro, Galván, Paulo Almeida e Russo. Seis atletas, convocados para a seleção, permanecem no país: Fábio Costa, Léo, Robert, Renato, Deivid e Dodô.

Na Vila Belmiro, todos reconhecem que é preciso negociar alguns jogadores para aliviar a crise financeira.

Os atacantes Dodô e Caio terão os contratos encerrados e ficarão automaticamente donos dos respectivos passes, segundo prevê a Lei Pelé. O caso de Rincón é mais complicado. Afinal, existem muitas pendências. A saída do volante, que foge dos padrões salariais, é tida como certa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;