Cultura & Lazer Titulo
Toni encontra o pai em 'Esperança'
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
08/09/2002 | 18:05
Compartilhar notícia


O italianinho Toni (Reynaldo Gianecchini) e seu pai Genaro (Raul Cortez) finalmente vão se encontrar na novela das oito das Rede Globo, Esperança. O momento, aguardado com ansiedade pelos espectadores, será exibido no capítulo desta segunda-feira, que vai ao ar às 21h20.

As cenas foram rodadas na última quinta-feira na cidade cenográfica e, segundo a assessoria de imprensa da emissora, os três atores envolvidos na cena – Cortez, Gianecchini e Ana Paula Arósio (Camille) – choraram a valer durante as gravações.

Toni revê o pai a partir de uma dica de Mariusa (Regina Maria Dourado), que informa ao rapaz e sua mulher que Genaro acabara de ir à loja de música, onde costuma tocar de vez em quando. O casal sai desesperado pelas ruas e, de repente, ouve a música Parlamme D’Amore Mariu, a qual Toni costumava tocar na Itália e que Genaro passou a executar quando chegou ao Brasil.

Hesitantes, os dois se aproximam da janela da loja e Toni não se contém quando confirma que é mesmo seu pai quem está sentado ao piano. Por isso, entra na loja e os dois dão um longo e forte abraço, que comove todos que estão no local. Tomado pela emoção, Genaro conta que Toni tem um filho, mas logo desmente a notícia, percebendo a confusão que iria armar.

Mas nem tudo são rosas em Esperança. Ainda nesta segunda, haverá um assassinato, e quem descobre o corpo são os dois novos personagens da trama de Benedito Ruy Barbosa, os violeiros Zequinha (Marcos Palmeira) e Zangão (Jackson Antunes).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;