Setecidades Titulo Fim de ano
Árvore de Natal de 27 metros é erguida no Paço de Santo André
Daniel Tossato
Especial para o Diário
09/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André já se prepara para receber o Natal. Com a montagem de árvore de 27 metros no Paço Municipal, próxima ao espelho d’água, a administração começa a enfeitar as ruas com os tradicionais adornos natalinos. A iluminação deve ser inaugurada nos próximos dias.

Além da que ficará no Paço, o município terá mais duas árvores para as festas de fim de ano. Uma ficará na bairro Santa Terezinha e outra no Largo da Vila Luzita, ambas com 15 metros de altura. As ruas dos bairros que receberão os dois adornos natalinos também serão decoradas.

Para o presidente da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), Evenson Robles Dotto, os enfeites ajudam a criar o clima de festejos. “A intenção da Acisa é trazer o espírito de Natal para a cidade. Acreditamos que podemos incentivar mais andreenses a fazerem o mesmo”, explicou.

Dotto ainda lembra que, além de embelezar a cidade, os enfeites anunciam a época de compras natalinas. “A decoração lembra as pessoas que os presentes já devem ser comprados”, disse. Ele ainda ressalta que a entidade é sempre cobrada para que haja enfeites nas ruas da cidade. “O pessoal da cidade nos pede muito. Enfeitar Santo André já é algo tradicional”, garantiu.

O Diário também entrou no clima natalino por meio do Instagram. Caso você encontre algum ponto da região que já esteja decorado ou veja algo relacionado ao Natal no Grande ABC, fotografe e mande por meio da #NatalNoDgabc.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;