Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

GetNinjas: procura online por aulas de skate mais do que dobra em julho
Por Da Redação
Do 33Giga
30/07/2021 | 07:48
Compartilhar notícia


A temporada de jogos esportivos no Japão e o desempenho e a medalha de prata conquistada pela atleta Rayssa Leal, de apenas 13 anos, no skate despertou o interesse de outros brasileiros pela modalidade. O GetNinjas, aplicativo para contratação de serviços do Brasil, identificou um aumento significativo de 165% na procura por aulas de skate em julho, em relação ao mês anterior.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para  e suas questões podem ser respondidas

“Acompanhar o desempenho de demandas no aplicativo nos mostra a mudança de comportamento do consumidor e que acaba sendo um reflexo dos acontecimentos externos”, diz analisa Bruno Morano, CMO no GetNinjas. “Durante a pandemia, por exemplo, percebemos um interesse maior das pessoas por serviços online, devido ao isolamento social.”

Leia mais:
Ingram Micro Brasil: Carla Santos é a nova diretora de Cloud
A computação na nuvem e o meio ambiente

Para contratar aulas de skate no app ou site, basta procurar pela categoria “Aulas”, depois “Esportes”, selecionar a modalidade skate e preencher mais detalhes sobre o que precisa. Após isso, o consumidor aguarda o contato de até quatro professores, via e-mail ou telefone que foi disponibilizado, para realizar a negociação e o pagamento fora do sistema do GetNinjas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O levantamento foi realizado com base nos mais de 500 tipos de serviços que estão disponíveis na plataforma. A ferramenta atende mais de 3 mil cidades em todo o território nacional – e são oferecidos por mais de 3 milhões de profissionais cadastrados no app.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.