Esportes Titulo Corinthians
Assédio a Mano torna Adilson Batista candidato a técnico
Das Agências
22/07/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Embora Mano Menezes tenha negado contato com a CBF para possivelmente treinar a Seleção Brasileira no lugar de Dunga, o Corinthians já estaria estudando opções para a possível saída. Um dos francos favoritos a ficar com a vaga seria Adilson Batista.

O contato entre time e técnico já teriam ocorrido e, apesar da negativa de ambos os lados, estariam bem encaminhados. Outros nomes ventilados são o de Ney Franco, Carlos Alberto Parreira, Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga.

A ideia seria apresentar o novo técnico juntamente com o anúncio de Mano na seleção. O nome do técnico para a Copa de 2014 deve sair até segunda-feira.

Dois fatores favorecem ao ex-técnico do Cruzeiro, atualmente sem clube: sua semelhança na linha de trabalho com o que se vê com Mano e a identificação com o clube, já que foi zagueiro corintiano na conquista do Mundial de Clubes de 2000, o primeiro reconhecido pela Fifa.

Outro ponto favorável é a benção do próprio Mano para assumir o cargo. Ele teria falado bem de Adilson Batista a Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, em uma conversa anterior à Copa do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;