Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sto.André volta de férias e quer 'entrar nos trilhos'


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

13/07/2010 | 07:21


A pausa para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul rendeu muito mais do que descanso ao elenco do Santo André. Isso porque a diretoria se manteve em atividade e reforçou o grupo com quatro jogadores, buscando a reviravolta na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Por outro lado, a equipe também perdeu diversas peças.

Em 15º com sete pontos, o Ramalhão trouxe o lateral-direito Rafael, o lateral-esquerdo Denis e os atacantes Sandro Hiroshi e Anderson Costa. Enquanto isso, Rômulo foi para o Cruzeiro; Weberton, Caiçara, Richard, Júnior Urso, Luís Carlos e Ramazzotti acabaram emprestados ao Gil Vicente.

Além da folga e das negociações, o time treinou bastante em busca do entrosamento ideal e para aprimorar a forma física com a meta de trilhar o mesmo caminho de sucesso que culminou no acesso de 2008 ou no vice-Paulista deste ano. "Trabalhamos muito o físico e o técnico neste período. A parte tática também foi bastante trabalhada com a intenção de reiniciar o campeonato para retomarmos nosso objetivo, que é chegar ao final entre os quatro que conquistarão o acesso", disse o técnico Sérgio Soares.

Para Sandro Hiroshi, "o trabalho está sendo bem feito" e voltar das férias justamente num clássico "é motivação a mais para todos, que têm de estar preparados nos mais diversos aspectos, principalmente o emocional."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;