Esportes Titulo Corinthians
Danilo crê que manutenção do elenco pode ser diferencial
Anderson Fattori
Com Agências
10/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo com as constantes movimentações no mercado brasileiro e internacional, o Corinthians resistiu as tentações e foi um dos poucos clubes que manteve o mesmo time que iniciou a disputa do Campeonato Brasileiro - a exceção é o goleiro Felipe que tentou sem sucesso transferência ao Genoa, da Itália, e agora treina separado do grupo.

A manutenção da equipe, para o meia Danilo, pode ser o grande diferencial no retorno da competição. "O nosso grupo está fechado, com praticamente as mesmas peças desde janeiro. Isso nos dá mais forças para manter o ritmo e não deixar a bola cair. Se algum jogador saísse, faria bastante falta. Mas todo mundo está aqui. Isso pode ser muito importante", avaliou.

O Timão, no entanto, ainda está na iminência de perder o técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira. "Ele é um grande treinador que conversa muito conosco. Se sair mesmo fará muita falta", opina Danilo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;