Esportes Titulo Tricolor
Alex Silva tem presença certa no último jogo-treino
Das Agências
09/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O zagueiro Alex Silva, que desfalcou o São Paulo no jogo-treino de quarta-feira, contra o Pão de Açúcar, por causa de lombalgia, foi liberado pelo departamento médico ontem e treinou normalmente com os companheiros.

Com isso, Ricardo Gomes poderá escalar força máxima no amistoso de amanhã, contra o Paulista de Jundiaí (10h). Será o último teste da equipe antes da retomada do Campeonato Brasileiro que, para o Tricolor, acontecerá na quarta-feira (19h30), contra o Avaí, no Morumbi.

Nos outros dois jogos-treinos, contra o São Bernardo e o Pão de Açúcar, o treinador alternou a equipe titular. Jogadores como Sergio Mota, Casemiro e Jorge Wagner - este último com proposta do futebol japonês - chegaram a ser testados. Desta vez, será diferente. O treinador mandará a campo o time que jogará na quarta e que estará em campo na primeira semifinal da Copa Libertadores, contra o Internacional, dia 28, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com Cicinho mais ofensivo, o time vinha atuando no 3-5-2. Agora que o lateral voltou para a Itália e Jean, mais marcador, assumiu a posição, existe a possibilidade de o time retornar para o 4-4-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;