Esportes Titulo Fórmula 1
Companheiro de Barrichello faz melhor tempo na Espanha
Do Diário do Grande ABC
27/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O alemão Nico Hulkenberg desbancou o espanhol Fernando Alonso e fez o melhor tempo na sessão de treinos da Fórmula 1, ontem, em Barcelona. Companheiro de Rubens Barrichello na Williams, Hulkenberg marcou 1min20s614 no Circuito de Montmeló.

Alonso, que havia dominado toda a primeira parte do treino, ficou em segundo com sua Ferrari (1min20s637). "Fizemos um grande trabalho. Não sei quão rápidos estamos em comparação a nossos rivais, mas vamos atingir 100% do nosso potencial. Este é o melhor carro que já pilotei, mas não significa que seja o melhor do grid."

A Mercedes de Michael Schumacher ficou em sétimo no treino, com o tempo de 1min21s689, seguida pela McLaren de Lewis Hamilton (1min22s152).

PERIGO - A revista Autosport afirma que a Campos pode fechar com o piloto indiano Karun Chandhok . A publicação também coloca em risco o futuro de Bruno Senna na categoria. Segundo a revista, o brasileiro ainda dependeria de conseguir mais patrocínio pessoal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;