Esportes Titulo Alta Procura
Outras cinco bilheterias são abertas para Indy em SP
Por Bianca Daga
Com Agências
26/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de contabilizar mais de 50% dos ingressos vendidos em apenas três semanas, a organização da Fórmula Indy em São Paulo anunciou ontem cinco novos postos de venda. A prova, no circuito do Anhembi, região do sambódromo, abre a temporada 2010, no dia 14.

A bilheteria oficial da São Paulo 300 está localizada no Morumbi Shopping e agora os passaportes para assistir à corrida de rua na Capital paulista também podem ser encontrados no Shopping Anália Franco, no Sambódromo no Anhembi e em três filiais do Posto Ipiranga: Avenida Faria Lima, nº 3825 (Pinheiros); Rua Doutor Franco da Rocha, nº 664, (Perdizes); e Avenida Portugal, nº 1756, em Santo André.

Cerca de 20 mil bilhetes já foram comercializados dos 36,5 mil que foram disponibilizados para o público no começo do mês.

O setor mais barato custava R$ 100, mas já está esgotado, e o preço máximo chega a R$ 500, já que o circuito possui 15 locais diferentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;