Esportes Titulo Jogos Abertos
Diadema tem pretensões modestas em São Caetano
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
05/10/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Os integrantes da delegação de Diadema não têm grandes pretensões nos Jogos Abertos do Interior, em São Caetano. A cidade será representada por apenas 58 atletas, em oito modalidades.

Nos Jogos Regionais, realizados em Santo André (em julho), Diadema ficou em segundo lugar na Segunda Divisão, superada apenas por Guarujá. O resultado, no entanto, não ilude o secretário de Esportes e Lazer, Rubens Xavier Martins.

"Nos Regionais tivemos quase 400 atletas, agora serão 58. Temos consciência de que será muito difícil. Mas vamos ver o que conseguimos", afirmou.

O vôlei de praia (masculino e feminino) é a principal aposta do dirigente. Mas a cidade disputará também handebol (feminino), atletismo, biribol, damas, malha, ginástica artística, handebol e tênis.

A meta da delegação é terminar os Jogos Abertos com classificação melhor do que a de 2008, quando foi apenas 45º colocada em Piracicaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;