D+ Titulo
Quem é quem
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
31/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Divulgação

Melanie e Peregrina: A jovem humana foge desde muito nova da invasão alienígena, mas é possuída por Peregrina, uma das almas mais famosas e bondosas entre seus iguais.

Divulgação

Jamie: É o irmão de Melanie de 14 anos. Apesar da pouca idade, já tem físico de um homem e mostra muita coragem, mas sofre bastante com a distância de Melanie.

Divulgação

Buscadora: Faz parte de um tipo de polícia das almas que persegue os humanos. É a designada de Peregrina para achar mais gente que sobreviveu ao ataque alienígena.

Divulgação

Jared: Humano resistente e namorado de Melanie. Após a partida da sua amada para procurar uma prima, passa a cuidar de Jamie e tenta achar o esconderijo do tio da garota, Jeb.

Divulgação

Jake: Outro humano resistente que habita uma caverna, não se sabe muito sobre seu passado. Quase consegue matar a Peregrina, mas acaba se apaixonando por ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;