Esportes Titulo Ciclismo
Cubano vence a terceira etapa consecutiva da Volta
Do Diário do Grande ABC
29/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O cubano Michel Garcia, da equipe de São Caetano, pela terceira vez consecutiva foi o primeiro colocado na Volta Ciclística de São Paulo. Ontem ele completou a sétima e antepenúltima etapa (Bauru/Pardinho/Sorocaba), com 181 quilômetros, em 4h25min25. O segundo lugar ficou com o uruguaio Hector Figueiras (Pindamonhangaba), e Ricardo Ortiz (Sorocaba) foi o terceiro.

A classificação geral apresenta, após sete etapas, em primeiro o português Sérgio Ribeiro (22h02min10), seguido pelo seu companheiro de equipe Bruno Pires (22h02min34). A terceira colocação é de Magno Nazaret (Pindamonhangaba) com 22h02min51.

"Essa etapa foi muito difícil. Estava muito quente e com muitas subidas no percurso. Minha equipe, mais uma vez, está de parabéns. Os últimos 20 quilômetros foram muito desgastantes e de novo pensei que não conseguiria vencer no sprint final", afirmou Garcia.

Hoje será disputada a oitava e penúltima etapa, com 169,6 quilômetros, entre as cidades de Sorocaba e Campinas. Amanhã os ciclistas seguem de Jundiaía São Paulo (51,5 quilômetros).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;