Esportes Titulo Grêmio
Reviravolta na Segundona pode beneficiar o Mauaense
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
29/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do Grêmio Mauaense, Joaquim Ferreira Neto, espera que a surpreendente reviravolta no Campeonato Paulista da Segunda Divisão também cancele a derrota do time contra o Taubaté na largada entre ambos no torneio estadual. Ontem, o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) deu ganho de causa ao Taboão da Serra - este conseguiu reconquistar seis pontos e retomar a vaga perdida para o Guarulhos, que agora sai fora da disputa. A decisão provocou o imediato cancelamento dos confrontos que a tabela previa para ontem à tarde.

O Grêmio, um dos beneficiados, enfrentaria o Elosport como visitante. O Atibaia iria encarar o atualmente eliminado Guarulhos. Como a equipe de Mauá cai do terceiro pelo quarto lugar, é previsível que troque de grupo. Ao definir as alterações, é possível que hoje ou amanhã a PFP (Federação Paulista de Futebol) coloque o Grêmio na chave do Lemense, União Mogi e Atibaia. "A lógica é que anulem a nossa estreia", prevê Ferreira Neto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;