Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Obina é festejado, mas mantém a humildade


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

27/07/2009 | 07:00


Quem esperava mais um dia de Ronaldo no clássico entre Palmeiras e Corinthians, no domingo, em Presidente Prudente, enganou-se.

A atuação fenomenal acabou sendo do atacante Obina, que marcou os três gols do Verdão na vitória sobre o arquirrival. O artilheiro da partida marcou de cabeça, de pênalti e com a bola rolando, após receber passe açucarado de Cleiton Xavier.

No entanto, festejado por torcedores e companheiros de clube após a partida, Obina não se deixou levar pela atuação inspirada e mostrou modéstia na saída do gramado do Estádio Eduardo José Farah.

Assim que o árbitro Leonardo Gaciba apitou o fim do jogo, o atacante foi levado pelo técnico interino Jorginho em direção às arquibancadas para ser saudado pelos fãs palmeirenses. Embora badalado, o camisa 28 enalteceu o grupo. "A tarde foi toda do Palmeiras. Eu não seria nada sem meus companheiros", declarou.

O novo técnico palmeirense Muricy Ramalho, que assistiu à vitória das tribunas do estádio - o time foi comandado pelo interino Jorginho pela última vez -, vibrou muito com cada um dos três gols de Obina.

"O Palmeiras soube tocar bem a bola e se posicionar em campo. Por isso, conseguiu a vitória", comentou o ex-são-paulino, que assume o cargo oficialmente hoje.

Após o jogo, os palmeirenses gritaram o nome do novo treinador e também aplaudiram Jorginho. Ele despediu-se em alta e será auxiliar de Muricy Ramalho, que estreará contra o Fluminense, quarta-feira, às 21h50, no Palestra Itália. (Com Agências)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;