Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

PT fará encontro regional para deliberar sobre governo


Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC

27/07/2009 | 07:00


O Diretório estadual do PT dará hoje o pontapé inicial rumo à candidatura do governo do estado em 2010. Em resolução aprovada na última sexta-feira, em Santo André, membros da executiva estadual decidiram realizar uma força-tarefa junto com os partidos aliados para construir o plano de governo do próximo candidato.

A primeira reunião no Grande ABC, segundo o membro da executiva e candidato derrotado à Prefeitura de Rio Grande da Serra, Carlos Augusto César, o Cafú, deve ser no dia 15, no diretório de São Bernardo. "Vamos mobilizar além dos aliados, toda a militância para discutir o nosso plano de governo", explica.

O presidente do diretório estadual do partido, Edinho Silva, diz que o mais importante no momento não é definir o candidato. "Quando tivermos o apoio e todas as diretrizes com o diferencial para derrotar o governo atual, aí acharemos o melhor nome que se encaixará com esse plano."

Entre os possíveis candidatos do partido, Silva destaca o atual prefeito de Osasco, Emídio de Souza, o ministro da Educação, Fernando Haddad, o deputado federal Arlindo Chinaglia e o ex-ministro Antonio Palocci.

Entre os partidos a serem procurados, segundo a resolução, estão o PSB, PDT, PCdoB, PMDB, PR, PTB, entre outros.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;