Esportes Titulo Olimpíadas
Santo André inicia competições esportivas e culturais
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
07/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Teve início ontem, no Ginásio Pedro dell'Antonia, três competições esportivas e culturais que prometem agitar a cidade pelos próximos meses.

Centenas de competidores estiveram presentes no desfile de abertura da 1ª Olimpíada dos Funcionários Públicos, da 3ª Olimpíada dos Comerciantes e Liberais de Santo André e do 10º Troféu Panathlon de Dirigentes e Esposas dos Clubes Patrimoniais de Santo André.

Almir Paladino, diretor de Esporter de Santo André, ressalta o maior objetivo das competições. "Queremos propiciar a confraternização entre os funcionários e que eles usem o evento como uma chance de praticar esporte", afirmou.

"Pela boa resposta dos funcionários, a tendência é que a competição passe a fazer parte do calendário esportivo da cidade", concluiu Paladino.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;