Esportes Titulo Pugilismo
Pugilista de S.Caetano está na final da Forja de Campeões
Do Diário do Grande ABC
27/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O pugilista Ravy Resende, da AD São Caetano, está na final da tradicional Forja de Campeões, torneio que revelou grandes nomes do pugilismo nacional, como Éder Jofre. Na terça-feira o lutador encara Gustavo Rodrigues, da Formação/Sorocaba, na decisão dos pesos médios (até 75 kg).

A programação da noite, composta por finais em 11 categorias, será iniciada às 19h, no Ginásio Baby Barioni, em São Paulo.

A vaga na decisão foi garantida terça-feira, com a vitória por pontos sobre Márcio Silva, da Academia Boxing Brasil. Após o quarto rounds de combate, quatro árbitros deram a vitória a Ravy, enquanto apenas um apontou vantagem para o oponente.

"O Márcio Silva é um lutador muito qualificado e, por isso, imaginávamos se tratar de uma final antecipada. Se o Ravy encarar o Gustavo Rodrigues da mesma maneira, com agressividade e inteligência, tem tudo para ser campeão", afirmou o coordenador de boxe de São Caetano, Servilio de Oliveira, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos do México, em 1968.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;