Cultura & Lazer Titulo Música
Três programas inéditos para quem gosta de música
Por Do Diário do Grande ABC
18/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A TV Cultura exibe nesta terça-feira, à 0h30, mais uma atração musical: Antídoto. É uma série de três programas que foram gravados durante o Antídoto Seminário Internacional de Ações Culturais em Zonas de Conflito, promovido pelo Itaú Cultural com o AfroReggae.

O primeiro conta com a participação de Rappin' Hood, Arlindo Cruz, Paula Lima e do próprio AfroReggae, nos shows gravados em 2007 no palco do Itaú Cultural.

Afro Samba e Samba de Vela são os convidados do segundo programa que será exibido amanhã, à 0h30. A banda Afro Samba selecionou canções de compositores de diversas de gerações. Outra atração é o grupo Samba de Vela. Juntos eles encerram com Trem das Onze, de Adoniran Barbosa, e Súplica, de João Nogueira e Paulo César Pinheiro.

O último programa da série, que irá ao ar na quinta-feira, à 0h30, traz a banda AfroReggae e o Z' África Brasil e o o grupo Ilê Aiyê que coloca o público para dançar com O Mais Belo dos Belos, de Guiguio e Valter Farias, e Que Bloco É Esse, de Paulinho Camafeu.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;