Esportes Titulo São Paulo
Muricy Ramalho evita eliminar concorrentes na luta pelo título
Por Das Agências
12/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Ao contrário do que disse Vanderlei Luxemburgo após a derrota do Palmeiras para o Grêmio no domingo, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, avalia que nenhum dos cinco primeiros colocados do Brasileiro está fora da briga pelo título.

"Não dá para descartar ninguém. Na semana passada era o Grêmio que estava fora e, na próxima, não sabemos o que vai acontecer", disse o treinador.

Para Muricy, Luxemburgo assumiu esse discurso para diminuir a pressão sobre seus atletas. "Às vezes isso é estratégia para tirar um pouco a pressão dos jogadores. O discurso dele é natural, ainda mais depois de uma derrota. Internamente, sabemos que o pensamento é o título", completou.

Para confirmar o inédito tricampeonato nacional, o São Paulo aposta em mais quatro vitórias nas últimas quatro rodadas, para não depender do tropeço de nenhum adversário.

Bicho - Ex-jogador do São Paulo, o meia Souza, do Grêmio, alertou: o Tricolor tem um incentivo extra nesta reta final do Brasileiro. O presidente Juvenal Juvêncio é que determina o valor do popular bicho aos jogadores e à comissão técnica depois de cada vitória.

São R$ 15 mil para cada atleta, mesmo os que ficam no banco de reservas, e R$ 30 mil a serem divididos com os integrantes da comissão. "Claro que o seu Juvenal colabora", admitiu Muricy Ramalho. "Ele dá o que acha, não tem nada combinado. O prêmio também é uma coisa natural do futebol", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;