Esportes Titulo
São Caetano treina finalizações
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
08/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O São Caetano se reapresentou ontem à tarde, no estádio Anacleto Campanella, para o primeiro treino que visa a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, amanhã, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

 Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 – e com isso precisar apenas de um empate simples na capital paranaense para se classificar –, o técnico Pintado comandou um treinamento intensivo de finalizações.

 “Temos de nos concentrar nos arremates. Foi o que faltou na primeira partida. Armamos bem as jogadas e conseguimos por diversas vezes furar o bloqueio deles (Coritiba) com inteligência. Mas o placar poderia ser até mais elástico. Não podemos errar mais”, disse o treinador.

 O comandante do Azulão deve repetir a mesma base que começou a partida da semana passada, contra o Coxa. A única exceção é o meia Douglas, que foi vendido ao Corinthians.

 Cotado como a primeira opção para ocupar a vaga, o meia Canindé disse estar preparado para ajudar o grupo.

 “Contra o Mirassol (derrota por 2 a 0 no Paulistão, no domingo passado), foi a primeira vez que comecei como titular com o Pintado. Ainda não sei ao certo se começo jogando contra o Coritiba. mas me mantive preparado todo este tempo. É uma grande oportunidade que temos para apagar a campanha confusa que fizemos no Campeonato Paulista. Não podemos desperdiçar uma oportunidade como essa”, disse o jogador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;