Esportes Titulo
Exame confirma contratura em Marcelinho
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
27/02/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A ressonância magnética de ontem confirmou que Marcelinho Carioca sente mesmo uma contratura muscular na coxa esquerda, como já suspeitavam os médicos Rui de Oliveira e Eduardo Souza. Menos mal, segundo Souza, que temia uma contusão mais grave. “O exame apontou um tipo de lesão mais leve. Mesmo assim, o tempo de tratamento é de sete a dez dias. Em seguida, o Marcelo recomeça os exercícios e os trabalhos de campo”, esclareceu Souza.

O médico também prevê o mesmo prazo de recuperação para Willians. O volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no coletivo de terça-feira à tarde.

Quanto à interdição do estádio Bruno Daniel no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), pela falta de condições na sala de antidoping, o diretor geral do clube, Sérgio do Prado, avisou ontem que tudo está resolvido. Segundo ele, havia alguma irregularidade antes da quinta rodada (prazo limite). “Na próxima vistoria, já vão liberar o estádio”, acredita Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;