Esportes Titulo Série A
Santos empata com o Ipatinga fora de casa
Do Diário OnLine
21/08/2008 | 00:04
Compartilhar notícia


O Santos empatou com o Ipatinga em 1 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Ipatingão, em Minas Gerais, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A situação do Santos segue complicada, já que a equipe ocupa a 19ª posição, na zona de rebaixamento, com 19 pontos. O Ipatinga também não pôde comemorar, pois continua na última posição, com apenas 17 pontos.

O atacante paraguaio Nelson Cuevas marcou para a equipe santista aos 37 minutos do segundo tempo. A comemoração do Peixe durou pouco, já que Henrique empatou em seguida para o Ipatinga aos 39 minutos.

22ª rodada - O próximo jogo do Santos será contra o Cruzeiro no domingo (24), às 16h, na Vila Belmiro. Já o Ipatinga enfrenta o Goiás, no mesmo dia e horário, em casa.

Outros jogos - O Fluminense venceu o Náutico por 3 a 1 nesta quarta-feira, no estádio dos Aflitos, em Pernambuco. Washington abriu o placar para equipe carioca aos seis minutos do primeiro tempo, com um gol de falta. O Náutico reagiu e empatou a partida em seguida, aos sete minutos, com um gol de Kuki. Washington virou a partida com um gol de cabeça aos 15 do segundo tempo, e ampliou a vitória do Fluminense com mais um gol de falta, aos 41 minutos.

Com o resultado, o Fluminense segue na 16ª posição, com 22 pontos ganhos. Já o Náutico segue na zona de rebaixamento (18ª posição), com 21 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;