Esportes Titulo Vôlei
Vôlei: São Bernardo decide a Copa SP contra Araraquara
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/08/2008 | 07:25
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo será o único representante do Grande ABC na decisão da Copa São Paulo de Vôlei. A classificação foi conquistada ontem à noite, em Pindamonhangaba, na vitória por 3 a 1 (22/25, 25/11, 25/17 e 25/15) contra os donos da casa. No outro jogo da semifinal, o São Caetano/Tamoyo foi superado pelo Vôlei Futuro/Araraquara, por 3 sets a 0.

A decisão da Copa São Paulo está marcada para amanhã, em rodada dupla no ginásio José Liberatti, em Osasco. Às 9h30, ocorre a partida masculina e, às 11h30, será definido o título feminino, entre Finasa/Osasco e Pinheiros/Mackenzie. A Sportv transmite as duas partidas.

No jogo de ontem, o São Bernardo levou um susto na primeira parcial, quando foi surpreendido pelos donos da casa. Na seqüência, entretanto, a maior experiência dos jogadores do time do Grande ABC fez a diferença e a equipe do interior foi facilmente dominada.

FEMININO - O Osasco classificou-se para a final do torneio, que serve de preparação para o Campeonato Paulista, ao vencer o Banespa/Medley por 3 sets a 1. Já o Pinheiros derrotou o São Caetano/Blausiegel na semifinal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;