Cultura & Lazer Titulo Novela
'A Favorita' terá mais uma morte
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
02/08/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O cerco vai se fechar para Donatella. Na próxima semana, na novela das nove da Globo, A Favorita, o Dr. Salvatore (Walmor Chagas) será misteriosamente assassinado logo depois de ter sido pressionado por Dodi (Murilo Benício) a mudar novamente o depoimento à Polícia sobre a morte de Marcelo Fontini. A idéia era inocentar novamente a ‘dondoca', mas como ela é a principal suspeita do novo homicídio, Donatella vai ficar a um passo das celas.

No dia da morte de Dr. Salvatore, Zé Bob (Carmo Della Vecchia) estará atrás de informações sobre o caso Fontini para uma reportagem. Depois de procurar pelo nome do médico na lista telefônica, ele chega até o endereço da mãe, de onde vê Salvatore partindo de carro até um encontro secreto em um galpão.

Zé Bob segue o carro, mas ao chegar no local, se depara com uma Donatella catatônica e o médico morto. Ela jura que foi Flora quem o matou, mas são as suas digitais que aparecem na arma usada no crime. A ricaça desaparece, deixando a Polícia à sua procura.

Com isso, acaba ‘sobrando' também para o jornalista, que é obrigado a depor sobre o ocorrido. E ele não tem argumentos para incriminar Flora.

Outra novidade é que com a morte de seu pai, Edivaldo (Nelson Xavier), Maria do Céu (Deborah Secco) vai finalmente trabalhar com Cilene (Elizângela). Assim que chegar à casa, vai desmaiar de fome nos braços de Halley (Cauã Reymond), que insistirá para a mãe contratá-la. Para a felicidade da moça, seu cliente será o homossexual Orlandinho (Iran Malfitano), que a contratará como namorada de fachada, a fim de agradar a família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;