Social Titulo Clube em festa
Aniversário celebra 102 anos de história
Por Social do Diário
06/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Quadras society, campo de futebol, piscinas, espaço para crianças e sala de jogos. Jantar brindou os 102 anos de atividades do Corinthians Futebol Clube de Santo André. Celebração reuniu 190 pessoas, entre convidados, autoridades e sócios. A banda 5 Estrelas animou festa com repertório flashblack. Cardápio contou com massas e opções de carne. Momentos de destaques foram discurso da diretoria e ‘parabéns’ dos presentes. 

O clube acumula atualmente 1.700 sócios, entre titulares e dependentes. Ação social também está no portfólio da agremiação. “Temos parceria com o projeto do Instituto Cresce Brasil para ajudar crianças carentes com escolinha de futebol”, salienta o presidente Eracles Tilly. A gestão prossegue até o ano que vem.

Véu e grinalda

Casal da Vila Pires, de Santo André, a dentista Tatiana Pereira e o engenheiro Cleber Rodrigo Guimarães Costa troca alianças, hoje, com cerimônia religiosa na Catedral do Carmo e festa no Buffet Parmênion. O vestido da noiva será branco com alça de renda e aplicação de Swarovski. As madrinhas receberão necessaire com maquiagem e os padrinhos caixa revestida de couro com vinho e acessórios. A dupla embarca para lua de mel na Escócia na segunda-fera e só retorna do roteiro no dia 28.

Original

Mesa dos anos 1950, peças antigas de prata, lustres, candelabros e porcelana. Designer de interiores Eduardo Kacinskis assina cenografia do casamento vintage do primo André Ricardo Batista, que sobe ao altar ao lado de Geyssiani Oliveira. A festa será hoje, a partir das 19h, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos do ABC, em Santo André. “Usamos peças de família. Gosto da mistura de antiguidades com moderno”, salienta Kacinskis.

Novo amigo

O projeto Adotar é Tudo de Bom, da marca Pedigree, ganha força na região. O Golden Square Shopping realiza hoje a primeira campanha para adoção de cães. Serão mais de dez pets, que estarão à disposição para receber um novo lar. Os animais são entregues vermifugados, vacinados e cadastrados. A ação tem início às 10h, hoje. 

Oportunidade

Moda, acessórios, decoração, arte, artesanato, gastronomia e música. Serão 18 expositores no Treds Mix Bazar, a ser realizado hoje no Shopping do Carmo, no Centro de Santo André, das 11h às 18h. “A cidade é carente desse tipo de ação. Damos oportunidades para as pessoas mostrarem seus produtos e os custos são mais acessíveis”, diz a produtora de eventos e organizadora Andréa Treds.

Opção

Com festa VIP, o sócio-regional do Outback Steakhouse e o sócio-proprietário da unidade de Santo André, respectivamente, Júlio Gueter e Carlos Cortez (foto), inauguraram o restaurante no Shopping ABC. Com novo layout, o destaque do visual fica por conta das cores mais claras, os móveis com design moderno e a iluminação mais intensa. Para quem gosta dos ares australianos, paisagens remeterão ao ambiente do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;