D+ Titulo
5SOS estreia no topo
Por Do Diário do Grande ABC
24/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O disco de estreia homônimo da 5 Seconds Of Summer conquistou o público e mantém o quarteto no topo da Billboard. Formado por Luke, Calum, Michael e Ashton, o grupo australiano ganhou destaque internacional ao abrir os shows da boyband britânica One Direction em 2013. Neste ano, foi anunciado que a banda abriria novamente a turnê da 1D, a Where We Are: Stadium World Tour.

Com os singles She Looks So Perfect, Don't Stop e Amnesia, a banda pop rock vendeu 259 mil cópias na semana de lançamento e confirmou presença no MTV Video Music Awards, que acontece hoje. O grupo já tem até previsão para o próximo álbum. Segundo o baterista Ashton, eles já querem começar a trabalhar em um novo projeto para lançar o disco no ano que vem.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;