Setecidades Titulo Santo André
Polícia Civil recupera parte de carga roubada

Caminhão fazia entregas na Vila Luzita quando foi abordado por dois indivíduos

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
25/07/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


A Polícia Civil recuperou parte de uma carga roubada na Vila Luzita, em Santo André. A ocorrência aconteceu às 13h30 de ontem na Rua Bizâncio, quando dois assaltantes armados abordaram um caminhão que fazia entregas de mercadorias compradas pela internet.

“Um deles ficou com o ajudante na rua enquanto fui vendado e o outro assaltante dirigiu o caminhão. Depois que descarregaram tudo, me soltaram na Estrada do Pedroso”, relatou o motorista, que preferiu não se identificar.

Segundo a polícia, o condutor disse ter visto a entrada de um lava-rápido. Os investigadores seguiram até o estabelecimento e encontraram o caminhão e parte da carga.

Um dos suspeitos é Gustavo Lazzarini, 29 anos, que estava no local e foi preso. Segundo a polícia, ele era procurado pelo crime de receptação. O dono do estabelecimento, Arnaldo Prado, 70, também foi atuado. O outro suspeito de participar da ação não foi encontrado.

Da carga roubada foram recuperados um fogão, uma máquina de lavar, um forno micro-ondas, dois depuradores de ar, uma fritadeira elétrica e cinco sacos com enxovais. Segundo o motorista, ficaram faltando dois aparelhos de TV, uma geladeira e um ar condicionado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;