Setecidades Titulo Santo André
Homem é baleado e detido após tentar matar PM

Dois homens morreram ontem, elevando a 30 o número de vítimas na região

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
24/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O jovem Walace Jesus Apostoli, 20 anos, foi baleado no pescoço e autuado em flagrante na noite de quinta-feira após tentar matar um policial militar de 28 anos em padaria do Jardim Irene, em Santo André. Segundo o registro no 1º DP (Centro) da cidade, Apostoli desceu de um Fox vermelho onde estava com mais dois comparsas e perguntou quem era o policial que estava no estabelecimento antes do início do tiroteio.

Testemunhas disseram que desceu do mesmo carro o responsável pela morte do ajudante Lindomar Gonçalves Sampaio, 37, executado na porta de casa na Vila Humaitá, também ontem.

Já são 30 as vítimas fatais da onda de violência na região. No Jardim do Estádio, um homem de 74 anos foi atropelado e morreu durante fuga de um suspeito em um carro roubado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;