Esportes Titulo Handebol
Metodista vai atrás da vaga na final
Por Ligia Valezi
Especial para o Diário
23/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem soltar o grito de campeão na Liga Nacional desde 2006, a equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo entra em quadra hoje para dar mais um passo rumo ao nono título brasileiro.

Os comandados de José Ronaldo Nascimento enfrentam o Taubaté, às 20h, no Vale do Paraíba, no primeiro de dois confrontos válidos pela semifinal.

Mesmo que as duas partidas terminem empatadas, os são-bernardenses avançam para a decisão, pois tiveram melhor campanha na primeira fase. A hipótese não pode ser descartada, já que os times terminaram igualados no placar em jogo da etapa classificatória, por 21 a 21.

"Toda atenção é essencial para que possamos passar da semifinal. Taubaté vem nos últimos três anos lutando por uma final de Liga Nacional. Por isso, nosso foco é total", avaliou o capitão e central da Metodista Diogo Hubner.

O segundo confronto entre as equipes ocorre no Ginásio do Baetão, domingo, às 11h30. Se houver uma vitória de cada lado, o saldo de pontos servirá de critério de desempate.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;