Política Titulo
Bonome pondera ser vitorioso por candidatura peemedebista
Por Fábio Martins
do Diário do Grande ABC
07/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Na quarta posição na pesquisa do Diário, com 2,7% das intenções de voto, o postulante à Prefeitura de Santo André pelo PMDB, Nilson Bonome, ponderou ontem ser vitorioso por brigar pela candidatura peemedebista, mesmo com poucos recursos para a campanha. "Me sinto assim porque daqui 20 dias fará quatro anos que moro na cidade, a qual não penso em sair, e já consegui mostrar bastante coisa. Fiz na Prefeitura como secretário de três Pastas (do prefeito Aidan Ravin, PTB), apresentei projetos e força política."

Mesmo em colocação desfavorável, o prefeiturável confia na rejeição de Aidan, pleiteante à reeleição, e do PT, além do índice de indecisos - 10,4% - para eventual sucesso nas urnas. "Tendo em vista os três meses de campanha, acredito que haverá surpresa. A população pede por renovação, mudança de verdade e isso deve fazer diferença na hora do voto. Avalio que teremos clara demonstração de que não existe vontade de reeleição de nenhum lado."

Bonome afirmou que o PMDB conseguirá formar onda de fortalecimento nesse pleito - tem grandes chances de vitória em São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires, mas evita falar as razões de Santo André não entrar na mesma toada. "Vejo que cresceremos no Grande ABC. A expectativa é a melhor possível."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;