Esportes Titulo Série A-2
Ramalhão quer fechar grupo em novembro

Diretoria antecipa planejamento para sair na frente de rivais na Série A-2 do Paulista em 2015

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Com apenas a Copa Paulista para disputar no restante do ano, o Santo André quer aproveitar o tempo e se antecipar aos rivais no planejamento para a Série A-2 de 2015. Para isso, o time já negocia com os jogadores que planeja contar e espera ter todo o elenco fechado em novembro.

“Vamos ter o grupo fechado, inclusive com o retorno dos atletas que acertaram a renovação do contrato e foram emprestados para outros clubes”, comentou o diretor de futebol do Ramalhão, Juraci Catarino.

Entre os jogadores que se enquadram nessa situação estão o lateral-esquerdo Renato Peixe, o volante Ramalho e o meia Cacá, que assinaram a extensão do vínculo com o Santo André e foram cedidos ao São Caetano. A previsão é que eles se apresentem ao Ramalhão no início de novembro, mas o retorno pode ser antecipado caso o Azulão não avance para a segunda fase do Brasileiro da Série C.

“Tudo é uma questão de se conversar. A previsão é que eles retornem em novembro, mas pode ser outubro se o São Caetano não avançar”, confirmou Juraci Catarino.

Já o zagueiro Júnior Paulista e o meia Michael também prorrogaram o contrato com o clube até abril de 2015, mas por enquanto não foram emprestados e seguem nos planos do Santo André para disputar a Copa Paulista, que começa a partir de julho. “Vamos tentar emprestar os jogadores para os times que disputam as divisões do Brasileiro, caso não for possível eles disputam a Copa Paulista normalmente”, garantiu o dirigente.

Hoje são esperados retornos de outros jogadores que interessam ao clube, casos do lateral-esquerdo Alisson e dos zagueiros Rayan e Jonas, que receberam proposta para renovar os contratos, mas ainda não responderam se aceitam.

Um dos jogadores que a diretoria tinha interesse na permanência era Felipe Cordeiro, mas ele preferiu acertar com o Madureira e vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo time carioca.

Com isso, Cordeiro está na mesma situação do lateral-direito Ângelo, que se transferiu para o São Caetano, não tem vínculo com o Ramalhão, mas interessa para 2015. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;