D+ Titulo Cinema
Novo homem-aranha chega às telonas
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
27/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de quinta (1º), os cinemas estarão cheios de cópias de O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro. Agora, Peter Parker (Andrew Garfield) deixa o colégio e aproveita as partes legais de ser super-herói, como balançar entre os prédios de Nova York.

Ele terá de mostrar que é capaz de proteger a cidade quando o estranho Electro (Jamie Foxx), homem que tem o corpo tomado por pura energia, surge disposto a bater de frente com o personagem mais conhecido do local.

A trama também tem a missão de servir como ponto de partida para o universo expandido do Homem-Aranha nas telonas, com as produções dos filmes do Sexteto Sinistro, famoso grupo de antagonistas, e do vilão Venon já confirmadas em Hollywood.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;