Diarinho Titulo
Futebol em cena
Por Do Diário do Grande ABC
27/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Falta pouco para a Copa do Mundo do Brasil. Quem curte futebol e espera ansioso pelo início da competição pode aprender muitas curiosidades sobre o esporte e o Mundial em apenas 55 minutos. Esse é o tempo de duração do espetáculo Os Pés Murchos X Os Cabeças de Bagre, que estreia sábado (3), às 16h, no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1.000, tel.: 3397-4002), na Capital.

Na comédia, atores comandam viagem pela história do futebol, paixão dos brasileiros e de muitos outros povos. Narram desde a invenção do jogo na China até o que ocorre nos dias atuais. Acontecimentos reais também são contados. A apresentação é dividida em seis partes: aquecimento, primeiro tempo, intervalo, segundo tempo, prorrogação e pênaltis. A peça da Cia. Arthur-Arnaldo fica em cartaz aos sábados e domingos, até 8 de junho. Ingresso: R$ 7,50 e R$ 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;